The Scamdex Scam Email Archive - Generic o

Subject:  Urgentes proposta.
From:  "mastee@oliwe.biz" <mastee@oliwe.biz>
Date:  Tue, 24 Jun 2008 22:16:30 -0700

A Scam Email with the Subject "Urgentes proposta." was received in one of Scamdex's honeypot email accounts on Tue, 24 Jun 2008 22:16:30 -0700 and has been classified as a Generic Scam. The sender was "mastee@oliwe.biz" <mastee@oliwe.biz>, although it may have been spoofed.


Tel: +27736566010
Fax: +27-86-6094-832
E-mail: tsepomoloi@mighty.co.za

Dear Sir / Senhora,

Urgentes proposta.

Após o meu pedido oficial a partir do escritório de comércio externo as câmaras de comércio e indústria aqui em Joanesburgo, África do Sul, eu decidi entrar em contato com você, mas eu não divulgar a intenção de ninguém, devido à natureza delicada do project.I tenham decidido solicitar a sua ajuda e orientações em fazer um investimento empresarial ea transferência de E.U. $ 45.000.000,00 (quarenta e cinco milhões de euros) para o seu país nos próximos dias.

Por favor, gostaria de invocar a sua confiança nesta transação. Eu sou um alto funcionário colocado Departamento de trabalhar com (Finanças e Assuntos Económicos), em Joanesburgo. Estou neste momento a precisar de um parceiro estrangeiro silenciosa cuja identidade é que podemos utilizar para transferir essa soma de dinheiro. Mas, neste momento, sinto-me constrangido a questão mais detalhes sobre este negócio rentável investimento até que eu vejo sua resposta por e-mail, se você pode ter um momento fora de seu horário muito ocupado hoje para responder à minha volta privado e-mail abaixo para mais detalhes e incluir o seu número de telefone privado na sua resposta que eu aprecio muito.

Esse fundo acumulou legitimamente a nós como comissão de estrangeiros contratos, através das nossas ligações particulares.

O fundo é, actualmente, à espera de ser enviado a partir do banco aqui na África do Sul para qualquer beneficiário ultramarinos confirmada por nós como associar / receptor. Por força da minha posição, como funcionário público, no meu país, eu não posso adquirir este dinheiro em meu nome. De facto, como um alto funcionário colocado, não me permitido pelo serviço civil código de conduta para as suas próprias contas bancárias ou operar fora das nossas costas. Por outro lado, não é seguro para mim a manter o dinheiro aqui devido à instabilidade política ambiental. Tenho sido mandatado para procurar um parceiro no exterior silenciosa que poderia trabalhar com a facilitar a transferência de mim este fundo para nosso benefício mútuo, e daí o motivo para este e-mail.

A minha proposta é que depois de receber os fundos, seria partilhada da seguinte forma: (1) 25% para si como para a sua comissão de cooperação e de assistência na facilitação da transferência, enquanto os restantes 70% pertence a mim e 5% serão ser anulada a reembolsar quaisquer despesas efectuadas no processo de transferência dos fundos para o seu país.

Você será livre para tomar a sua comissão imediatamente após o dinheiro hits sua conta em seu país. Uma vez que o meu objectivo é o de investir o dinheiro em um país estrangeiro, seria apreciado se você também poderia me ajudar com conselhos e orientação em investir em empreendimentos rentáveis em seu país.

No entanto, esta é opcional, e se não for conveniente para você para continuar a ajudar-me a investir o dinheiro, nós podemos terminar a nossa cooperação depois de me colocar à disposição minha parte do dinheiro. A operação, embora discreto, é legítimo eo dinheiro será transferido com sucesso com todas as cópias de segurança dos documentos oficiais indicando a fonte legítima / origem de fundo. A transferência será efectuada logo que cheguemos a um acordo e fornecer-lhe-me com uma resposta adequada indicando o seu interesse para o processamento da transferência. Peço a você por uma questão de saber se você está interessado ou não, gentilmente, não exponha esta informação a qualquer outra pessoa. Confirmo que a operação é legítima e sem quaisquer riscos tanto para mim ou você mesmo. Por favor, me dar a sua resposta imediata por correio electrónico através do meu regresso esta alternativa endereço de email.
tsepomoloi@mighty.co.za

Com os melhores cumprimentos,

Mr. Tsepo Moloi.
Finanças e Assuntos Económicos Dept (África do Sul)